segunda-feira, 28 de maio de 2012

Seu corpo também é um equipamento

Olá! Tudo bem?


Há alguns meses atrás eu coloquei alguns objetivos para este ano, e um deles era daquele objetivo que não podia ser adiado. E enfim, corri atrás. Literalmente.
De fato, estou falando de exercícios. Eu estava sedentário, e precisando de um acompanhamento especial, pra cuidar de um equipamento fotográfico muito importante: o corpo.

Todos sabemos que usamos muito o nosso corpo para tudo o que fazemos. Até para o repouso. Imagina para fotografar. E dependendo da foto, meus amigos, é exigido algumas

Com o tempo (com a idade, srsrsrsrsrsr), vão chegando as dores aqui, dores ali. E quando menos percebemos, estamos perdendo de fotografar por semanas, meses, ou até mais, pra fazer um tratamento.

Digo isso por que procurei uma academia, justamente por isso: pensar lá na frente, em fortalecer principalmente os braços para carregar todo o equipo, as pernas pra fazer as mais diversas peripécias que envolve a fotografia. (Pois quem aí nunca rolou no chão pra pegar um ângulo melhor??!   srsrsrsr)
E também para um condicionamento físico, pois imagina aguentar horas em pé, ou correndo atrás de um monte de crianças em uma festa infantil, ou até mesmo ser chamado pra fotografar um esportista. Nunca sabemos os desafios que nos aparecem, e para enfrentá-los, devemos estar preparados.


Portanto procure um médico, ou especialista. Eles podem te ajudar e muito!

http://www.filipegaudencio.com.br/noticia.php?id=9102

http://biglar.blog.br/wp-content/uploads/2011/11/620x600-alongamento.jpg
Um abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...